'Amor à vida': Paloma conta a Bruno que Paulinha é sua filha. Veja como será o embate dos dois!!!






Walcyr Carrasco já escreveu o que deve ser o grande momento de "Amor à vida": o embate entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). A sequência mais esperada até agora acontece no capítulo 41, que vai ao ar no dia 5 de julho. A médica procura o noivo e diz que não vai devolver mais Paulinha (Klara Castanho), que está morando no apartamento dela. Bruno fica chocado e pede explicações a Paloma, que avisa saber que ele roubou a menina dela depois do parto no bar.

"Faz todo sentido, Bruno... Cê devia tar naquele bar, naquela noite... Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada... Quase morta...", fala Paloma. "Que tipo de monstro cê pensa que eu sou? Acha que todo o meu amor por você é uma farsa também? Acha que te enganei esse tempo todo? "Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo, desfalecido, para roubar uma criança?", pergunta Bruno. Paloma fala que não pode confiar nele, que não contou a verdade sobre a filha. A médica explica que fez o exame de DNA, e Bruno chora. "A sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele!", acusa Paloma.

Bruno jura que não roubou Paula e que não esteve no bar: " Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde cê teve a menina. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer... O que eu ia fazer num bar?". Paloma diz que ele vai ser preso: "Cê pode ser preso por sequestro. Aliás, seria justo. Cê merece ir pra cadeia". Bruno tenta fazer Paloma ouvi-lo, mas ela está irredutível. "Cê tá enganada, Paloma, tá sendo injusta. Se alguém roubou a sua filha, não fui eu". A médica acha, então, que quem roubou a garota foi Márcia (Elizabeth Savala) e a deu para Bruno. Os dois vão à casa dela e a ex-chacrete, claro, nega a acusação.

Bruno conta a Glauce (Leona Cavalli) e a Ordália (Eliane Giardini) sobre a descoberta de Paloma, e a obstetra procura uma advogada. Ela orienta a todos a dizerem que Paulinha realmente nasceu naquele parto. Como o prontuário do parto de Luana (Gabriela Duarte) desapareceu, a advogada diz que ninguém tem como provar que Paulinha não nasceu naquele parto. Bruno fala que Paloma fez um exame de DNA, mas a advogada diz que vai contestar e que ninguém pode provar que o corretor sabia que a a menina não era filha dele de verdade. Mesmo contrariado porque quer contar a verdade a Paloma, Bruno concorda em continuar mentindo.