Amor à Vida: Glauce é culpada pela morte de mulher e filho de Bruno

                                     


Os próximos capítulos de Amor à Vida prometem fortes emoções. Glauce (Leona Cavalli) ficará preocupada em esconder um segredo sobre a mulher e o filho de Bruno (Malvino Salvador), que poderá revelar sua culpa na morte Luana (Gabriela Duarte).

Segundo a revista Tititi, o segredo começará a ser desvendado quando a médica reclama com o corretor de imóveis, após ele desabafar. Bruno contará que se sente maltratado por Paloma (Paolla Oliveira) desde que ela voltou a conviver com Ninho (Juliano Cazarré). Nessa hora, Glauce desconfia que a pediatra e o peruano sejam pais de Paulinha (Klara Castanho) e dispara:

“São muitas coisas acontecendo em torno dessa menina! A Paloma vivia como se esse cara nem existisse mais, até marcou casamento com você. Agora, justo agora, ele apareceu...”, dirá se referindo ao transplante de fígado da criança.

Então, Bruno dirá que foi ele quem salvou Paulinha do lixo e que após a recuperação da cirurgia, contará a verdade a sua noiva. Receosa, Glauce correrá para o hospital e irá retirar um prontuário da falecida esposa do corretor. Em voz alta, a médica dirá para si mesma:

“Esse relatório da morte da Luana e do filho do Bruno não pode cair nas mãos de ninguém! Mesmo porque, se descobrir tudo o que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar”.

Entretanto, a médica não ficará livre tão fácil das provas de seu crime. Para piorar, César (Antonio Fagundes) pedirá a Lutero (Ary Fontoura) que ele investigue a história de Paulinha após descobrir que a menina é sua filha. Então, o médico descobrirá que o prontuário de Luana sumiu do hospital.

Lutero perguntará a Joana (Bel Kutner) quem foi a responsável pelo arquivo, e descobrirá que foi Glauce. Ele pede ajuda para descobrir onde está o documento, e um faxineiro revelará que as únicas pessoas que tiveram acesso foram a médica suspeita e Perséfone (Fabiana Karla).