Amor à vida: César morre, mas antes...



A secretária consegue seduzir o chefe do hospital


Ainda que César (Antonio Fagundes) tente resistir, Aline (Vanessa Giácomo) consegue seduzir o seu patrão. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, o chefe do Hospital San Magno solicitará a transferência de sua secretária para outro setor do hospital, mas seu pedido não será atendido.

Então, Aline se aproveitará da proximidade com o patrão e pedirá uma carona no final do expediente. Ele não controlará o assédio e beijará a moça, que acaba levando o patão para a cama. A partir daí, eles serão amantes, e Pilar (Susana Vieira) ficará desesperada ao perceber a traição.

César (Antonio Fagundes), dono do Hospital San Magno, não aguentará descobrir que seu filho Félix (Mateus Solano) está roubando o hospital.

O médico terá uma discussão com o vilão da trama de Walcyr Carrasco e os dois trocarão acusações. Félix dirá que seu pai nunca aceitou o fato de ele ser homossexual, mas César irá rebater e dizer que o que ele não tolera é a falta de caráter de seu herdeiro, segundo informou o jornal "O Globo" nesta segunda-feira (3).

Após a briga, o marido de Pilar (Susana Veira) morrerá por conta da pressão.

O único que sabe de toda a história é Atílio (Luis Melo), que perdeu a memória. Por esta razão levará um tempo até que César descubra a falcatrua de seu filho.