'Amor': Paloma descobre filha, transplante é realizado e Félix tenta matar Paulinha

Um dos grandes mistérios de 'Amor à Vida' virá à tona em menos de um mês de novela. Na semana do dia 17 de junho, Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha e decidirá tirar a menina de Bruno (Malvino Salvador).

Tudo começa quando a protagonista, decidida a doar parte de seu fígado para a criança, faz exames para checar sua compatibilidade com Paulinha. Cauteloso, Lutero (Ary Fontoura) pede alguns exames a mais, os quais comprovarão compatibilidade quase total entre as duas, o que só é possível entre familiares.Desconfiada, e lembrando-se de que a filha de Bruno nasceu no mesmo dia de seu parto, Paloma fará um exame de DNA. 

Com o resultado positivo em mãos, a pediatra constata o que seu coração já sabia e decide denunciar o noivo por sequestro, ficando com a guarda de Paulinha. "Como posso amar esse homem", dirá, assustada.Bruno não entende frieza de PalomaNo entanto, Amarylis (Danielle Winitis) convence a amiga a esperar que o transplante aconteça para que ela tome qualquer providência, com o intuito de não prejudicar a criança. Mesmo assim, Paloma não consegue disfarçar e começa a tratar Bruno com frieza e indiferença.

Ninho se aproxima de Paloma e Félix tenta matar sobrinhaFélix decide se livrar de PaulinhaQuem não vai ficar nada satisfeito com o novo membro da família será Félix. O vilão irá descobrir que a irmã fez um teste de paternidade e logo deduzirá que corre o risco de perder sua herança. O antagonista irá até o quarto de Paulinha e trocará seu remédio por água, fazendo com que a recuperação do transplante seja prejudicada.

Sem tomar o medicamente indicado, Paulinha terá muita febre, fazendo com que todos pensem que ela está tendo uma rejeição ao transplante. A filha de Bruno será transferida para a UTI (unidade de terapia intensiva) do hospital.

No exato momento da transferência, Paloma vai acordar e se desesperar, pois quer acompanhar a menina. Preocupado, César (Antonio Fagundes) pede a sedação da filha e ela, inconformada, deixa escapar: "Ela é minha filha, minha filha!" Mas, como estava no meio de uma crise nervosa, ninguém dará crédito ao que ela falou.Ninho se aproxima de PalomaToda esta confusão deixará o caminho livre para Ninho (Juliano Cazarré). O aventureiro começará a procurar Paloma no hospital assim que souber do transplante, irritando Bruno. Ao saber da preocupação excessiva da ex-namorada com Paulinha, o hippiededuzirá que ela é filha dos dois.