Será que ela vai ter coragem?????




Marina Ruy Barbosa, 17, pode ser a próxima atriz a ficar careca em nome da arte. Segundo a revista "Caras", a atriz, que interpreta Nicole em "Amor à Vida", terá câncer durante a trama e pode ter sua cabeça raspada. 
“Isso é uma coisa que ainda não estou pensando, a gente não conversou sobre isso. Mas em qualquer papel que eu estiver fazendo eu vou querer dar o meu melhor e contar essa história da melhor forma possível. Se eu sentir que tem necessidade para a trama, para a história da personagem, eu vou cortar, sim, o cabelo, vou mudar”, afirmou Marina.
Por enquanto, Walcyr Carrasco, o autor da trama, ainda não definiu se a personagem precisará abrir mão dos cabelos. "A Nicole vai fica doente, mas ainda não sei se ela vai raspar o cabelo", disse ele.
“Sobre doença eu não sei nada. A novela é obra aberta, não dá pra gente prever, então acho que nem o Walcyr mesmo sabe o que vai acontecer na novela. Eu estou esperando da mesma forma que vocês pra saber o que vai acontecer”, concluiu a atriz.