Andressa Soares revela que não tinha nem onde morar,antes de virar funkeira,e,afirma que seu bumbum é culpado pela fama. "Graças a DEUS diz ela"



O funk se misturou com o sertanejo, com o pagode e cada vez mais quer ser pop. No entanto, Andressa Soares, a famosa Mulher Melancia, diz que tem orgulho de ser funkeira, ao contrário de cantores que estão tirando MC do nome como Anitta e Naldo.


"Hoje em dia tem muita gente do funk querendo virar pop, mas eu não quero, continuo sendo funkeira. Gosto de ser funkeira e das pessoas que vão no meu show”, assinala Melancia à reportagem do R7


A funkeira confessa que só mudou sua história de vida com a ajuda do pancadão e do sucesso que fez quando surgiu rebolando ao som da Dança do Créu. Isso sem contar as curvas inconfundíveis e o bumbum “GGGigante”, como ela mesma define em suas músicas 



“Minha bunda mudou minha vida, não renego nunca. Antes eu não tinha nada, não tinha nem onde morar. Depois veio revista, uma repercussão grande e eu consegui uma boa remuneração financeira. Não posso dizer que eu sou rica, milionária, mas, graças a Deus, eu não tenho do que reclamar”, revela a cantora que está noiva



Desde que começou a namorar, Melancia está postando mais fotos ao lado do namorado e menos de shows. Mas ela explica à reportagem do R7 que nem de longe isso quer dizer que ela vai abandonar a carreira por causa do futuro casamento com o pagodeiro Thiago Soares




Melancia diz que tem feito menos apresentações por conta do próximo projeto, um DVD com clipes



Com o lançamento do álbum, ela já planeja turnê internacional. "Estamos gravando clipes semanais pro meu DVD, vou ensinar as pessoas a dançar minhas músicas. Mas logo vamos voltar ao ritmo normal, este mês saio em turnê para a Europa, Suíça, Portugal, depois em julho vou pros Estados Unidos, Caribe... e no Brasil nunca para, né?!"